terça-feira, 28 de outubro de 2008

Quem quer fazer algo mais neste mundo?


"The world’s young professionals are seeking passion. Passion for their futures, passion for their work, passion for what they can do to protect the environment. How can we guide this new generation of professionals into channelling their values, passion and commitment into working together for a sustainable future?"



Como uma jovem profissional, eu me identifiquei muito com essa questão. Eu tenho os valores, eu tenho a paixão, eu tenho o comprometimento. São ainda poucos os espaços na qual pode se valer de tudo isso como características positivas, desejáveis e incentivadas. Como ainda não encontrei meu espaço no mundo real, criei um refúgio na dimensão virtual. E acrescento ao statement acima a paixão pelo ser humano e pelo amor que são capazes de criar.

"All we need is love. Love is all we need." Beatles

Nenhum comentário: